segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Melhores Redações!

Venda nos  olhos
Eu sei muito bem o que faço. E, a menos que tenha  problemas mentais, creio que qualquer jovem saiba a diferença entre o certo e o errado. Nós vivemos numa sociedade hipócrita, onde as pessoas que comandam o poder em geral, fecham os olhos para os nossos problemas.
Qualquer um aprende, o que se deve ou não fazer,o que é digno ou não. Ah, mas uma pessoa que não teve oportunidade de uma boa formação, não pode ser julgada a um nível de discernimento igual o de jovens bem nascidos e que tiveram todas as oportunidades; Afirmam isso os hipócritas que defendem os direitos humanos. Mas é claro que  podem! Por acaso, a maioria dos menores infratores não são de classe média-baixa, vivem em comunidades e consequentemente, não vêem bandidos morrendo todos os dias antes dos 25 anos? Isso é um aprendizado,são seres que raciocinam, desde muito cedo e que podem responder por seus crimes.
As pessoas de bem, pais de família, trabalhadores, verdadeiros heróis são vítimas vulneráveis de pequenos demônios.Paradoxal e Insana, assim é nossa lei.
                                                                                                                            Por Hassler Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário